ALERTA: Nova tendência de maquilhagem!! Será que pega??

16:55

Olá moons! Pois é, recentemente andava eu a navegar na net, tal e qual como faço todos os dias, até que dei de caras com esta nova tendência de maquilhagem, que é bastante controversa em vários aspetos.
Depois de ter ficado estupefacta durante algum tempo, sabia que tinha que vir aqui mostrar-vos esta novidade e pedir a vossa opinião sobre a mesma. 



Ora bem, por onde começar né?!
A moda apareceu nas redes sociais e está já a virar tendência. Depois do sucesso que foram as wavy brows, agora a novidade são os wavy lips.

Esta nova técnica de maquilhagem consiste em, e muito simplificadamente, desenhar as sobrancelhas, os lábios, ou até mesmo a sombra dos olhos, em forma de serpente, ou seja, às ondinhas. Com isto, as formas quase perfeitas e geométricas que se pretendem na maquilhagem da atualidade, com a técnica do contorno, do desenho e preenchimento da sobrancelha e etc., passam de moda. E, o que se pretende é a suposta imperfeição, recorrando desta forma ao desenho de ondas. Assim, a tendência da "maquilhagem natural" é substituída por uma mais elaborada e "artística", digamos assim.



Agora, de volta à realidade, como reagiriam se dessem de caras com alguém assim na rua?! Acham que esta tendência pegará?
Eu, sinceramente, acho horrível! E, penso que não passará de uma moda das redes sociais, sem qualquer lugar no mundo real. Mas, tirem as vossas próprias conclusões!

(Imagens retiradas do Google e Instagram.)


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

46 comentários

  1. Olha essa nova tendencia tem que ser para quem é despojado e aceita coisas novas porque é bem diferente!

    ResponderEliminar
  2. Eu sinceramente não consigo gostar. São tendências, e respeito quem as segue, mas eu não usaria.

    www.atemarteevoltar.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto o mesmo. Respeito mas, para mim, é um não!
      Beijinhos 😙🌙

      Eliminar
  3. Por acaso estava a pensar fazer um post também sobre as wavy brows. Intrigou-me bastante ahahah
    Creio que é bom libertar a criatividade mas seria estranho encontrar alguém assim na rua.
    Acho que é mais uma daquelas tendências que passará rápido (espero eu)!
    Bom post! Beijinhos

    www.ositiodocostumeblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero que passe!
      Muito obrigada, querida!
      Beijinhos 😙🌙

      Eliminar
  4. Apesar de gostar do aspeto final, pois acho que é bastante artístico, não me revejo nesta tendência! Continuo a preferir a maquilhagem mais natural.

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Artístico é, mas não é nada prático para o dia a dia.
      Beijinhos 😙🌙

      Eliminar
  5. Eu espero que não pegue! Não gosto nada! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se pegar, quem não quiser, não adere. E ainda bem que é assim! Eheheh
      Beijinhos 😙🌙

      Eliminar
  6. Por acaso já tinha visto e não acho piada nenhuma a estas modas xD

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que são só mesmo coisas da Internet e não passarão disso, salvo raras exceções.
      Beijinhos 😙🌙

      Eliminar
  7. Espere que não vire mesmo uma moda a sério xD
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somente para as passerelles! Eheh
      Beijinhos fofa 😙🌙

      Eliminar
  8. Gostos são gostos! Mas este tipo de sobrancelha em mim não!!!
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acho que não favorece em nada o rosto da pessoa!
      Beijinhos 😙🌙

      Eliminar
  9. Such a lovely post, and great pictures too.
    I'm following you and I hope that you'll follow me to.

    www.ccaammblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. EYHHHH fui a tua 200 ª seguidora!
    Não consigo experimentar esta tendência haha
    Chu,chu
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eheheh
      E é o segundo comentário neste post ahahah
      Beijinhos 😙🌙

      Eliminar
  11. Eu não gosto muito sinceramente.... mas também não tinha coragem para usar ahahh

    ResponderEliminar
  12. Confesso que acho horrível contudo aplaudo a quem saia à rua assim.. é preciso ter coragem!!

    Segui o teu blog!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  13. Eu cá não sou nada fã.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim como 90% da população! Eheheh
      Beijinhos 😙🌙

      Eliminar
  14. É mesmo muito diferente, eu acho que não tinha coragem ahah.
    Segui o blog, tudo de bom :D
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Convido-te a conheceres o meu cantinho: https://maumaria00.blogspot.pt/
    E também o meu canal/mais recente vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wym7zUuHbKg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era preciso uma dose muito grande de coragem! Eheh
      Obrigada, vou já lá fazer uma visita.
      Beijinhos 😙🌙

      Eliminar
  15. Bem, que coisa estranha o.o Só de olhar para as sobrancelhas fiquei um bocado tonta :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah não queria ferir nenhuma suscetibilidade, peço desculpa.
      Beijinhos fofa 😘🌙

      Eliminar
  16. Que coisas horriveis, nao gosto nada!!! Acho que é como aquilo das 100 camadas de verniz, tem algumas pessoas que fazem isso mas no entanto não vai virar moda.
    Um grande beijinho,
    Banal Girl
    www.the-banal-girl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Não! Não pega mesmo que é horrível hahahah
    Não me parece que as pessoas saiam assim à rua lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pega esta, mas continuarão a inventar novas modas até alguma pegar! E eu cá estarei para as mostrar e rir delas eheheh
      Beijinhos 😚🌙

      Eliminar
  18. Não consigo mesmo gostar... Não acho nada bonito e nem favorece a fisionomia de ninguém...
    Enfim... Acho que vai ser uma moda muito passageira e que não sairá das redes sociais.
    Beijinhos*

    DEAR LIPSTICK | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo!
      Beijinhos e obrigada pelo comentário. 😚🌙

      Eliminar
  19. Não, não, obrigada, não contem comigo para aderir a estas novas modas :) mas respeito quem gosta! ;)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙