Acerca de mim🌙

17:17

Olá! Eu sou a Letícia Carvalho, tenho 19 anos, sou estudante de Direito na UC e sou do distrito de Vila Real, mais propriamente do concelho de Vila Pouca de Aguiar.
Aqui poderás acompanhar os meus interesses, gostos e opiniões, que vão desde moda e beleza (claro!) a desporto e música, por exemplo. Basicamente, falarei dos assuntos do momento, ou apenas daquilo que me "der na real gana" para falar. Conto com o vosso apoio e COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS para saber onde posso melhorar e fazer este meu cantinho crescer.
Ah! E a partir de agora, dirigirme-ei a vocês através do nome "moons", pois serão todos "as luas no meu quarto". Beijinhos!

I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Para mim, é muito importante ler as vossas opiniões.🌙