Acerca de mim🌙

17:17


Olá! Eu sou a Letícia Carvalho, tenho 20 anos e tinha 19 quando criei este blog. Sou estudante de Direito na UC e sou do distrito de Vila Real, mais propriamente, do concelho de Vila Pouca de Aguiar.
Aqui poderás acompanhar os meus interesses, gostos e opiniões, que vão desde moda e beleza (claro!) a arte e música, por exemplo. Basicamente, falarei dos assuntos do momento, ou apenas daquilo que me "der na real gana" para falar. Muitas das vezes virei somente para desafabar com vocês ou para exprimir alguma revolta interior.
Conto com o vosso apoio e COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS para saber onde posso melhorar e fazer este meu cantinho crescer.

Ah! E, a partir de agora, dirigirme-ei a vocês através do pseudónimo "moons", pois aqui, serão todos "as luas no meu quarto". Beijinhos!


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙