O meu favorito do momento: Experiência com a água termal mineral da Evian🌞

14:37

Olá moons! Hoje venho falar sobre um produto que andei a testar durante este mês e, assim, dar o meu feedback do mesmo aqui para vocês.
Foi uma escolha um pouco aleatória, visto que só o comprei porque não é um produto nada caro e porque já ouvi as youtubers portuguesas a falar maravilhas sobre ele, portanto decidi experimentar, mesmo na desportiva, pois eu não acreditava muito nos seus resultados.

Começou por ser um redondo não para mim, o qual se tornou, logo após a 1a utilização e sem contar com isso, um dos meus produtos de beleza favoritos.



Realmente a minha 1a opinião acerca desta água termal mineral em spray, assim que comecei a ver toda a gente a falar sobre ela, não foi muito positiva. Nunca tinha experimentado nada igual, apenas spray fixador de maquilhagem mas, sendo esta "apenas" água, na minha cabeça isto não faria nada de especial à pele senão apenas molhá-la, como é obvio.


Começando por esclarecer o que este produto promete:
Hidrata e refresca a pele.
Tonifica a pele ao longo do dia.
Ajuda a fixar a maquilhagem.
Apropriado para todos os tipos de pele.


➡ Água termal com uma composição mineral equilibrada e pH neutro, originada nos Alpes franceses.
(Imagem retirada do Google.)

➡ O recipiente pequeno custa por volta dos 2.99€ e o grande por volta dos 4.95€ e podem encontrar em todos os supermercados.


A minha opinião: Tal como está já bem explícito, eu realmente gostei dos resultados desta água termal. A pele reage tão bem à água que só apetece estar sempre a vaporizar-me com ela! E com o calor desta Estação, a sensação de frescura é 100x mais satisfatória. Contudo, no Inverno não será tão agradável, algo que sinceramente espero que seja suportável, pois este produto está já na minha lista de compras.
Em relação aos efeitos que provoca na pele com maquilhagem, este é, sem dúvida, um bom fixador. Para além de hidratar enquanto fixa, sinto mesmo que a maquilhagem permanece intacta durante mais tempo. Claro que os resultados são só perfeitos durante a noite pois, com o calor que se faz sentir durante o dia no Verão, nada é imune ao suor. Pressinto que nos dias frios do Outono e Inverno este produto se torne imprescindível para mim pois, acho que funcionará a 100%.


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

34 comentários

  1. Adorei o post! :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia essa água termal mas fiquei curiosa! :p

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então experimenta! É super baratinha!
      Beijinhos 😙🌙

      Eliminar
  3. As águas termais são um must!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente acho que nunca usei nenhuma água termal... quanto a esse produtinho também é novo para mim, não conhecia, mas parece-me bem acessível :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  5. por acaso conheço a água de beber, é muito popular aqui no reino unido, mas desconhecia a agua termal

    beijinho

    http://mimiinthemirror.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, aqui em Portugal também já se vê a água para consumo nos supermercados. Já a provei, tenho uma amiga francesa que só bebe dessa. É boa mas é um pouco estranha pois é um pouco salgada..
      Beijinhos 😙🌙

      Eliminar
  6. tinha ideia que esta água fosse mais cara, conheço mas nunca usei :)
    [ segui o blog, :) ]
    http://dreamsprincess20160.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem em conta mesmo, em comparação a outras.
      Obrigada querida, beijinhos 😙🌙

      Eliminar
  7. Eu já experimentei e adorei, mas ainda não comprei nenhuma para andar com ela todos os dias :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já vou na segunda, e desta vez comprei a grande eheh
      Beijinhos 😙🌙

      Eliminar
  8. heyy! como gosto muito do teu blog nomeei-te para a tag Irmandade de Bloggers! <3
    www.dianadias.pt

    ResponderEliminar
  9. nunca experimentei uma água termal mas é algo que quero imenso
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei mas fiquei mesmo curiosa!!!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  11. já queria experimentá-la há algum tempo, agora ainda fiquei mais curiosa!

    Diana Dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ser o empurrão que faltava para tanta gente! É mesmo para isto que faço o que faço!
      Beijinhos 😘🌙

      Eliminar
  12. fiquei extremamente curiosa! :o vou comprar para experimentar, a minha pele anda muito seca porque eu apanho muito pó no trabalho. xoxo

    theblossomsgirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então tens mesmo que hidratar! E isto é uma grande ajuda!
      Beijinhos 😘🌙

      Eliminar
  13. não conhecia este produto mas fiquei curiosa (:

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Ando muito curiosa com este produto! E como é tão baratinho, penso que valha a pena. Mas acho que vou aguardar pelo outono/inverno, como referiste, nada é resistente ao suor e por isso não vale muito a pena adquiri-lo por agora.
    Fiquei a seguir o blog! :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então acho que fazes muito bem! Mas experimenta que vale muito a pena!
      Beijinhos 😘🌙

      Eliminar
  15. Não conheço a marca nem esta água termal, mas fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia a marca, a que uso normalmente é uma que se compra na farmácia ( não me estou a lembrar do nome de momento) e funciona mesmo bem, mas se essa é bem mais baratinha ;)

    Beijinhos <3 / Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então experimenta esta e compara os resultados. Se for melhor ou igual, é dinheiro que poucas!
      Beijinhos 😘🌙

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙