1 ano de muitas luas no meu quarto!🌙

20:46

Olá moons! Pois é, esta semana o blog faz 1 ano de existência!
Confesso que pensei nesta data várias vezes mas, por mais perto que ela estivesse, sempre me pareceu bastante distante. Agora que chegou e, pensando retrospetivamente em todas as fases pelas quais o blog passou, admito que não foi uma caminhada nada fácil. 
O que me motivou a criar o blog foi, realmente, a minha vontade de partilhar com "o mundo" os meus conhecimentos sobre os meus gostos e interesses pessoais. Sempre fui muito vaidosa, sempre gostei de me cuidar, sempre me interessei em saber mais sobre as novidades do mundo da moda e beleza. A minha avó sempre me disse, em tom de brincadeira, que parece que tenho uma farmácia atrás de mim, para onde quer que eu me vá arranjar! E, não sendo eu uma especialista, sempre fui aquela a quem as minhas amigas recorriam quando precisavam de alguma coisa ou quando tinham alguma dúvida.
Contudo, e tal como aqui sempre quis deixar bem claro, o blog é como que o meu diário e, portanto, tendo eu diferentes paixões para além das típicas girl stuffs, nunca me privei de falar de outros assuntos (tais como os que podem ver nas Etiquetas). Também nunca me comprometi a publicar nuns tantos dias e a uma determinada hora, somente digo que, no mínimo, será 1 post novo por semana. Isto porque, o blog é uma atividade para além da minha vida pessoal e académica e, por isso, muitas das vezes não consigo ter o tempo que desejava para ele.
O blog cresceu bastante, tem agora 180 seguidores, quase 80.000 visualizações e cerca de 430 likes na página do Facebook. Não posso dizer que estou insatisfeita com isso, todavia, tem um sabor um pouco agridoce. A blogosfera é um mundo desnaturado, onde o trabalho dos bloggers não é suficientemente reconhecido. Tive muitos altos e baixos, estive demasiadas vezes para desistir. Tive que parar e recomeçar novamente pois, apesar dos maus momentos, este cantinho faz parte de mim e não me consigo separar dele.
Para quem já sabe, o post anterior deu-me bastantes problemas na sua publicação e, até descobrir o problema, fiquei tão frustrada que não vim ao blog durante 1 semana... Mas enfim, tudo se supera e a verdade é que ainda estamos aqui, 1 ano depois!
Podia ter feito uma coisa diferente para festejar este primeiro aniversário mas, decidi desabafar e conversar um pouco com vocês, acho que isso é que é realmente importante.

Porém, conversas à parte, estamos de parabéns!! 1 ano já passou, que venham mais e, se Deus quiser, com muitas novidades boas!




I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

8 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada minha querida! Tu também foste uma parte importante desta história.
      Muitos beijinhos 😚🌙

      Eliminar
  2. Os blogs - como na vida - vão ter sempre altos e baixos... E somos fortes ao conseguir ultrapassá-los!

    Muitos parabéns! Desejo-te todo o sucesso do mundo ♥
    Marta

    ResponderEliminar
  3. parabens :)

    o primeiro é sempre o mais dificil em tudo :) ´
    é aquela altura que decides se vale a pena lutar... eu acredito que vale sempre :)

    beijinho

    http://mimiinthemirror.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Lutar, pelo menos enquanto houverem forças.
      Muito obrigada querida, beijinhos 😙🌙

      Eliminar
  4. Parabéns pelo primeiro ano! Agora que venham muitos outros

    ÚLTIMO POST: Ela Já Não Te Ama
    Blog || Facebook || Instagram || Pinterest || Twitter
    kill them with kidness, Woah Arabella

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙