Moda (2°look)🌙

21:59

Olá moons! Hoje trago o segundo look do blogue. É um look mais chique, perfeito para qualquer ocasião ou dia especial. É também confortável e fresquinho porque, como referi no outro look, para mim isso é o mais importante. Não há nada melhor do que estarmos bem confortáveis para nos sentimos ainda mais bonitas.


🌙Aqui conjuguei umas culottes brancas da Lefties, muito amorosas, com um top básico verde tropa, muito baratinho, da Bershka e usei umas sandálias castanhas do estilo gladiador da Seaside, que estão muito na moda nesta estação e que dão aquele acabamento perfeito ao look. Para acessórios, escolhi esta mala da Parfois, também ela castanha para combinar com as sandálias, que eu adoro e que uso muito pois, apesar do seu padrão, fica bem com tudo! Adicionei um colar, também ele verde tropa da Bershka, para se confundir com o top, e uns brincos brancos simples.



🌙Para os dias mais fresquinhos, optei por este casaco, também ele castanho, muito simples e que é um item essencial para qualquer mulher pois, ele fica bem com tudo e salva qualquer look. A mim já me salvou imensas vezes em situações em que estava a usar um outfit e quando, de repente, ficava mais frio, não tinha um casaco pensado para esse look.


Esta é mais uma das minhas sugestões de look. Se gostaram, aproveitem alguma peça que tenham parecida com alguma das que utilizei e façam a vossa magia!
Caso tenham alguma dúvida é só comentarem e, já sabem, partilhem!

Fotografias tiradas por Emanuel Pinto.


I HOPE YOU ENJOY IT! HAVE FUN IN MY ROOM!🌙

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Responderei a todos, com todo o carinho.🌙